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Contacto telefónico único na ACS – 213 116 601 (Chamada para a rede fixa nacional)


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A partir do dia 05 de abril de 2022, o Atendimento Telefónico da ACS irá passar a ter um Contacto Único, o nº 213 116 601 (Chamada para a rede fixa nacional). 

Esta medida visa garantir a unificação e simplificação do contacto, promovendo uma maior proximidade a todos os clientes finais ou empresariais da ACS.

Assim, a ACS disponibiliza agora um contacto único, sejam beneficiários dos Planos de Saúde ACS e seus familiares, clientes de protocolos ou de outras convenções, clientes privados que utilizem os Centros Clínicos e Núcleos da ACS, colaboradores ou clientes de empresas no âmbito de Saúde no Trabalho.

O atendimento telefónico, composto por um IVR de encaminhamento, irá garantir o atendimento por um assistente das 9:00 às 18:00 em todas as valências, assegurando o correto encaminhamento / atendimento conforme a temática selecionada.

Manter-se-á o atendimento de 24h para beneficiários dos Planos de Saúde que solicitem SMD (Serviço de Médico ao Domicilio) ou Códigos de Autorização sem cartão.

A ACS manterá todos os endereços eletrónicos e moradas já hoje existentes, e disponíveis em https://acs.pt/page/contactos.

Desta forma, sempre que necessitar de contactar a ACS, ligue 213 116 601 (Chamada para a rede fixa nacional), ou consulte informações em acs.pt.