Para pedir um reembolso, é agora muito mais fácil.
Submeta os seus pedidos de reembolso através da área de cliente MyFidelidade, disponível em fidelidade.pt ou através da app MyFidelidade :
Aceda a Pedido de Reembolso;
Selecione a apólice e a Pessoa Segura a quem se refere a despesa;
Indique o tipo de despesa;
Anexe a fatura/recibo e os documentos necessários para aprovação da despesa (ex. prescrição médica). Se utilizar a App MyFidelidade pode fotografar toda a documentação e anexar.
As despesas submetidas ficam disponíveis no MyFidelidade, facilitando a sua verificação no e-fatura.
Alternativamente,
envie os originais dos documentos e o impresso Reembolso Despesas ACS (disponível em https://acs.pt/page/documentos-uteis-planos-de-saude) para:
Multicare – Seguros de Saúde, S.A.,
EC Campo de Ourique,
Apartado 24213, 1251-997 Lisboa.
O impresso Reembolso Despesas ACS pode ser dispensado sempre que os documentos estejam perfeitamente identificados com o NIF do beneficiário.
Relembramos que, seja qual o canal de envio a utilizar, deverá sempre juntar cópia da respetiva prescrição médica e autorização prévia sempre que aplicável.
Relembramos adicionalmente que só serão considerados os pedidos de reembolso enviados no prazo máximo de 30 dias, após a data de emissão do comprovativo de pagamento.