Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade e os Termos e Condições Gerais

OK

Novas adesões aos Planos de Saúde ACS


Olá! Bem vindo(a) à ACS.
 

Nesta página irá encontrar informação agregada dos conteúdos do site, com o objetivo de facilitar a consulta de informação para quem pretende aderir aos planos de saúde geridos pela ACS.

Se é colaborador(a) do Grupo Altice em Portugal, saiba aqui como pode ser beneficiário(a) da ACS e quais os passos a seguir.

Se não é colaborador(a) do Grupo Altice em Portugal, contacte os Recursos Humanos da sua empresa.

Com coberturas que vão desde o internamento e o ambulatório, à estomatologia e às próteses e ortóteses, os planos de saúde diferenciam-se, nomeadamente, pelos plafonds, franquias, períodos de carências, exclusões ou quotizações, sendo por isso essencial que, no momento da adesão, o Beneficiário Titular opte pelo Plano de Saúde que melhor satisfaz as suas necessidades:

 

  • Corporativo Tipo I  – É um plano com um leque de coberturas abrangente e que dará resposta às necessidades de saúde mais essenciais de qualquer família.

  • Corporativo Tipo II  – É um plano robusto, preparado para comportar um leque mais alargado de cuidados de saúde para toda a família.

 

Para começar

·      Analise o(s) plano(s) de saúde a que pode aderir e faça a sua escolha tendo em consideração o que for mais vantajoso para si

·      Para facilitar a sua decisão, reunimos nos quadros abaixo tudo o que precisa

·      Siga os links para obter mais informações
 

Muito importante:  a possibilidade de isenção de períodos de carência prevista nos regulamentos dos vários planos, só será aplicável se submeter o seu pedido de adesão no prazo de 30 dias após a admissão na empresa (titulares), data de casamento (cônjuges) ou data de nascimento (filhos).

 

Passos seguintes

·      Descarregue os formulários de inscrição (fichas de adesão e autorização de débito direto)

·      Reúna os documentos adicionais indicados no verso de cada ficha de inscrição

·      Envie-nos todos os documentos para o email do Atendimento a Beneficiários ou, se o Beneficiário-Titular já se encontrar inscrito, através do portal myACS.

·      Aguarde email da ACS a confirmar a sua inscrição

·      Aguarde o cartão de beneficiário ACS-Multicare (enviado pela Multicare)

·      Registe-se no portal myACS para gerir os seus dados pessoais e marcações de consultas nos Centros Clínicos e Núcleos ACS

·      Instale a APP MyFidelidade para ter sempre à mão o seu cartão digital, acompanhar autorizações e pedir reembolsos.

 

Em caso de dúvidas sobre as condições de inscrição, regulamentos dos planos, as quotizações ou quaisquer outras normas aplicáveis, estaremos ao dispor para mais esclarecimentos através do nosso Atendimento a Beneficiários, pelo telefone 21 311 66 01 (chamada para a rede fixa nacional) ou do email atendimento.acs@altice.pt.